Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

Previsão do tempo

Segunda-feira - Belo Horizo...

Máx
27ºC
Min
21ºC
Chuva

Terça-feira - Belo Horizon...

Máx
30ºC
Min
20ºC
Chuva

Em carta aberta, Dermilson cobra a retomada do processo de Impeachment do Wilson Lima

“Era o desejo da população do Amazonas que se sentia injustiçada. Imagina que a negligência e a omissão do governador vêm desde a situação das crianças cardiopatas do Francisca Mendes, perpassando pela ausência e atrasos no pagamento dos salários dos profissionais da saúde. Das licitações superfaturadas como foi a do transporte escolar, não diferente da que ocorreu com essa situação dos respiradores. Muitos amazonenses foram vítimas da corrupção desse governo, e infelizmente pagaram com suas próprias vidas. Nós temos um governador e um vice governador que não administraram e não administram o estado, evidenciando apenas seus interesses próprios. Algumas pessoas que pertencem ao seu grupo, chegaram a rir nas nossas caras, contando sobre a falta de impunidade. Mas esse é o momento da possibilidade de justiça. A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que já era para estar bem avançada no pedido de Impeachment do governador e seu vice, tem agora o dever e a obrigação de dar continuidade no processo, já que o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) deu parecer favorável para tirar o governador e o vice-governador. Então precisamos agir, e fazer o nosso papel que é de fiscalizar, legislar e julgar o governador. A Assembleia precisa e tem o dever de fazer o seu papel e provar que não tem conluio com o governador, que não aprova e não abona os atos ilícitos deste desgoverno. Nós juramos à Constituição e temos o dever de cumpri-la, é institucional e é de cada deputado que garantiu o seu mandato através das mãos do povo.”     Gabinete do Deputado Dermilson Chagas (Podemos) Texto: Assessoria do Deputado Diogo Dias (92) 98101-2940 Saadya Jezine (92) 99154-2124 Gabinete (92) 3183-4514 / 3304-3791
30/06/2020 (00:00)
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.